EUA cria tempero para carne humana e canibais festejam

Nas ultimas semanas os casos de canibalismo nos Estados Unidos vem crescendo assustadoramente e aterrorizando toda a população do país. Após serem presos, os canibais revelaram que eles perdem totalmente o apetite ao mordes os americanos, segundo os acusados, a população americana é ''sem sal'', o que dá a entender o motivo pelo qual não tem sido registradas vitimas fatais e sim com ferimentos pelo corpo, segundo o delegado do estado da Louisiana, os canibais ''atacam, provam e desistem''.

Empresas no ramo alimentício observaram então um mercado consumidor que vem crescendo constantemente e investiram nisso, se trata de um sachê com tempero específico para ser usado em carne humana.
O criador da ideia disse que com isso ele espera que as vendas subam cerca de 200% nos próximos meses alavancando a economia do país. Outros países irão aderir a ideia como algumas nações europeias que lutam contra uma crise financeira.
Na mesma medida que os temperos para carne humana ajudarão a economia, por outro lado os médicos alertam sobre o perigo que se esconde em humanos obesos, segundo os médicos, existe uma concentração alta de gordura que pode prejudicar o sistema cardíaco de quem se alimenta dessas pessoas.