Em entrevista coletiva na noite deste domingo (21/10/2012) ainda no estádio independência em Belo Horizonte, dirigentes do tricolor disseram que pretendem não somente procurar o PROCON-RJ como também fazer uma espécie de contrato com uma famosa e conceituada seguradora anti roubos. Tudo devido ao fato de o Fluminense ter pago metade do valor ao árbitro e CBF antes da partida e no final não ter tido o resultado que pagou, Celso Barros (UNIMED) alega que a confederação brasileira de futebol não cumpriu com o prometido e quebrou uma cláusula importantíssima no contrato firmado antes do Brasileirão começar.
Por outro lado a polêmica só aumenta, o árbitro da partida entre Atlético MG x Fluminense pretende entrar na justiça obrigando ao tricolor carioca que pague a outra metade do que foi prometido, o juiz alega que ele fez a sua parte anulando 1 gol legítimo do Atlético conforme o contrato dizia mas que o próprio Fluminense não fez a sua parte em campo.
Com a derrota a diferença do Fluminense para o Atlético caiu, na próxima semana o clube mineiro enfrenta logo o rival do clube carioca, o Flamengo, segundo nossa equipe apurou ainda neste domingo, dirigentes do Fluminense pretendem não apenas fazer uma proposta a arbitragem e CBF, como também ao Flamengo para que não entregue o jogo.
Preocupados com a situação financeira do Fluminense, o departamento de gastos da equipe já calculou que provavelmente só terá dinheiro para comprar autoridades máximas do futebol pelas próximas 4 rodadas, tendo em vista que faltam 6 para o término do campeonato.
Sem dúvida essa história ainda dará o que falar e nossa equipe continuará apurando todos os fatos.