Junior Cesar será julgado pelo STJD por ter sido agredido pelo Fred


O jogo já caminhava para o seu término, o Atlético tinha acabado de fazer o seu gol da virada quando em uma confusão gerada no meio de campo, o atacante do Fluminense Fred deu um tapa no rosto do lateral atleticano Junior César.
Nesse instante os jogadores de ambos os times iniciaram um principio de briga, jogadores do Atlético pediam uma punição ao atacante do tricolor carioca mas foi em vão, o árbitro da partida deu seguimento ao jogo após advertir o lateral do Atlético com cartão amarelo, sem entender, os jogadores do clube mineiro cercaram o juiz pedindo maiores explicações.
Minutos após o término do jogo o arbitro Jaílson Macedo Freitas divulgou a súmula da partida em que citou em um trecho que o atacante do Fluminense agiu em legítima defesa.
Já o STJD se pronunciou dizendo que Fred estava com toda razão no momento da agressão e que marcará nos próximos dias um julgamento para o lateral atleticano. Contestado sobre o cartão amarelo dado ao Junior, o árbitro da partida disse em entrevista exclusiva a equipe do Fato Zero que o apenas aplicou o cartão após o lateral mentir sobre a agressão:
'' - Ele disse que o tapa tinha atingido o rosto dele, quando na verdade o tapa atingiu foi o rosto dele.''
Se comprovada a atitude de má fé por parte do lateral atleticano, ele prejudicará sua equipe pois a pena varia da perda de 3 a 9 pontos além do Fluminense ganhar de 9 a 12 pontos.

Nossa equipe continuará acompanhando essa polêmica até seu desfecho.